PSDB cobra “taxa de retorno” de 25% sobre operações do Panamericano. Imagina se estivesse no Ministério do Esporte

O Estadão deste domingo relata que os executivos do banco Panamericano, antiga propriedade de Sílvio Santos, lutaram para evitar a derrocada e para isso procuraram políticos proeminentes.

O jornal teve acesso a e-mails da diretoria do banco que contam que o governador alagoano do PSDB, em 2006, fez a mala com o banco fraudulento e em troca cobrou 25% de todas as contas que o mesmo governo ajudou o banco a receber.

Chamada na capa? Destaque no site? Não…

Diga lá, você que acha que é preciso organizar marchas contra a corrupção: a Fifa é impoluta? E o PSDB?

Minha torcida pessoal é para que a presidenta Dilma não arrede pé de um mínimo de altivez em relação à Fifa, uma entidade que está acima do bem e do mal e do direito internacional (desculpem a rima pobre e involuntária) mesmo sem ter úm único representante canonizado pela igreja. E que o ministro Orlando Silva, do PC do B, vença a maré de denúncias que não tem outra motivação além da vontade de emparedar o governo diante da ofensiva evidentemente imperialista.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “PSDB cobra “taxa de retorno” de 25% sobre operações do Panamericano. Imagina se estivesse no Ministério do Esporte

  1. Luiz Mario

    Que sirva de alerta, presenciei alguns membros de direita fazendo contatos e analisando o resultado da manifestação contra corrupção, sou favorável ao livre pensamento e ao direito de expressão, mas temo que DEM, PSDB etc estão reiniciando processo de Tradição, Familia e Propriedade, te lembra deste movimento ? Que a Dilma escolha melhor seus parceiros, custa o serviço de inteligencia trabalhar antes das nomeações ?

  2. Pingback: PSDB cobra “taxa de retorno” de 25% sobre operações do Panamericano. Imagina se estivesse no Ministério do Esporte « Blog do murilopohl

Deixe um comentário