Ceará: “Vou votar naquela mulher do Lula”

Bom Dilma

Cheguei a Fortaleza, vindo de Teresina, às 2 da manhã. Desde as 9h da manhã estamos realizando atividades de campanha junto com os companheiros da CUT Estadual.

O clima aqui é de muita esperança e expectativa. O candidato da coligação “Por um Ceará Melhor para Todos”, Cid Gomes, vai ganhar no primeiro turno, de acordo com todas as pesquisas.

A simbologia Lula aqui no Ceará é muito forte. Dilma está muito bem na corrida à Presidência, com 41% contra 28% de Serra, mesmo não sendo conhecida por todos. Pode parecer anedota, mas o fato é que aqui se ouve pessoas dizendo “vou votar naquela mulher do Lula”.

Com a campanha na TV, quando Dilma Rousseff for bem identificada como a candidata do projeto de mudanças iniciado por Lula, ela certamente vai crescer muito. Esse mesmo potencial de crescimento está por todas as partes do País.

É importante, nesse cenário, politizar cada vez mais o processo. Estamos lançando a “Plataforma da CUT da CUT para as Eleições 2010” no Ceará e fazendo o debate de propostas. Fizemos uma reunião com dirigentes sindicais cutistas do Ceará pela manhã, e depois partimos para uma série de entrevistas em jornais locais. Às 15h a CUT Estadual organiza uma coletiva de imprensa, em que vamos mais uma vez debater porque nós somos Dilma.

À noite, com a presença do candidato a senador pelo PT José Pimentel, ex-ministro da Previdência, vamos fazer um ato político de lançamento da nossa Plataforma.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s