Mano Brown, dos Racionais MCs, declara voto em Dilma

Mano Brown, líder dos Racionais MCs

Aos poucos, os artistas mais atuantes e engajados do País mostram de qual lado estão. Nessa segunda-feira (18), após o manifesto organizado por lideranças da periferia (leia mais abaixo), Mano Brown, vocalista do grupo de rap paulistano Racionais MCs, declarou voto na companheira Dilma Rousseff.

Por meio de seu twiiter (http://twitter.com/brownmano), ele destaca que Dilma é a melhor opção, “porque vai dar continuidade, vai dar maturidade, vai amadurecer as idéias, vai melhorar. A massa, a maioria necessita de alguém que tenha sentimento por eles, que os veja não como número, como gados”

Brown comenta ainda que muitas coisas “tem que resolver agora, não pode ser daqui a 8 ou 10 anos, o povo não aguenta.”

Ele comenta ainda o motivo do governo de Lula e Dilma incomodar tanto os setores conservadores da sociedade e os grandes meios de manipulação: “o PT investe dinheiro onde ninguém vê: escola, merenda, salário de professor. O povo só vê ponte, túnel, estrada.

O líder dos Racionais se une a outros artistas como Sérgio Vaz, organizador da Cooperifa, Chico Buarque e Gilberto Gil, que apoiam um projeto em que os brasileiros crescem junto com o Brasil.

Vamos com Dilma para o País seguir mudando.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Mano Brown, dos Racionais MCs, declara voto em Dilma

  1. leylah

    Aí Mano Brown não é por acaso que eu sempre te respeitei.

  2. Celso José Borges

    Farei minhas as palavras do célebre escritor português (in memorian) José Saramago; com algumas pequenas modificações.”Se eu pudesse condensar em uma só nome toda a atitude de espírito que considero necessário, e essencial para governar um país, esse nome seria “Dilma Rousseff” após meu Presidente LULA. Assim como Mano Brown sou da periferia, do lado de cá da cerca, onde por inumeras vezes vimos o Brasil do tal FHC’s passar bem longe da gente de tal maneira que hoje não cogitamos a menor idéia de tê-los de volta. Valeu Mano Bromn (“Ai Serra se tá abalado nego, porquê cê veio?????”). E DILMA neles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s