CUT realiza nesta terça assembleias com os trabalhadores das usinas de Jirau e Santo Antonio

O Sindicato que representa os trabalhadores das usinas de Jirau e Santo Antonio, em Rondônia, é filiado à CUT, e está intermediando os conflitos recentes desde o princípio.

Hoje, dia 22, junto com representantes nacionais da CUT, o sindicato realiza assembleias com os trabalhadores dos dois canteiros de obras e ainda vai verificar em detalhes como está a situação por lá.

Ontem a CUT esteve em audiência de mediação com o Ministério do Trabalho e a Camargo Corrêa, em Porto Velho. Algumas questões importantes relativas aos direitos dos operários já estão bem encaminhadas.

Leia relato da reunião de ontem e sobre o que pode acontecer hoje acessando a página da CUT (e descubra por que a Força ficou de fora).

Saiba mais clicando também aqui.

 

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “CUT realiza nesta terça assembleias com os trabalhadores das usinas de Jirau e Santo Antonio

  1. João

    Estão obrigando os funcionários a trabalhar escondidos, e ameaçando de demissão quem não vier, só pra não ceder a nehuma reenvidicação e fingir que está tudo bem.

  2. João

    Hoje a obra de Jirau está cheia de pessoas, não sabemos de nenhuma informação aqui dentro, estamos sendo obrigados a trabalhar ou seremos demitidos, e as solicitação não foram atendidas em nenhum ponto, eu só gostaria de saber como vamos ficar de verdade.

    • Companheiro, continuamos pressionando e negociando as empresas e o governo para uma solução rápida do problema. Amanhã logo cedo, em Brasília, temos reunião com ministros e as empresas com essa finalidade. Acompanhe este blog e o site da CUT para saber as notícias de amanhã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s