Greve de motoristas e cobradores da região do Grande ABC continua nesta quinta-feira

A greve dos motoristas e cobradores da Região do Grande ABC vai continuar nesta quinta-feira. Em assembleia que terminou há pouco, diante da sede do Sintetra-CUT (sindicato da categoria), os trabalhadores decidiram manter a paralisação.

Amanhã, a partir das 14h, haverá audiência de conciliação entre os representantes da empresa e o sindicato no TRT da 2ª Região. “O ideal seria termos conseguido construir um acordo em diálogo com os patrões, mas não deu. Agora vai entrar um terceiro, que é a Justiça do Trabalho”, comentou o secretário de Comunicação do sindicato, Marcos Antonio Aleixo, o Marcão.

Para saber mais sobre a greve, clique aqui.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Greve de motoristas e cobradores da região do Grande ABC continua nesta quinta-feira

  1. Carlos Otávio

    Só faltou dizer que o prefeito de São Bernardo é do PT, sr. Luis Marinho, aliás, que faz uma péssima gestão. Votei nele para nunca mais. Há uns dois anos respondi uma pesquisa da prefeitura na porta da minha casa e disse que o transporte já era um problema. A saúde também vai mal e a cidade está abandonada, sem manutenção, praças em estado lastimável. Lamentável! Também faltou o presidente da CUT comentar sobre a greve da CPTM, tão prejudicial à população quanto a de São Bernardo. E que os trabalhadores filiados ao sindicato dos cobradores e motoristas de São Paulo agora cobrem do sindicato por ser filiado a uma central pelega, que joga contra os trabalhadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s