Presidente da Câmara garante que se houver número de assinaturas suficiente, CPI da Privataria vai sair

Deu no Vermelho.

Acompanhe:

O deputado federal Delegado Protógenes (PCdoB-SP) desembarcou em Brasília já recolhendo as assinaturas para instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que tem o objetivo de investigar o processo de privatizações realizado durante o governo Fernando Henrique. A motivação veio da publicação do livro Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Junior, que o deputado classificou como um “importante documento”.

Segundo o deputado, em conversa com o presidente da Câmara do Deputados, Marco Maia (PT-RS), durante o almoço desta terça-feira (13), ele recebeu a garantia que se recolhida as assinaturas com o quórum necessário (171 assinaturas), a presidência vai instalar imediatamente a CPI da Privataria. “Isto nos dá uma responsabilidade muito grande, pois é um compromisso com o Brasil colocar essa verdade a tona”.

Leia a matéria completa do Vermelho clicando aqui.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Presidente da Câmara garante que se houver número de assinaturas suficiente, CPI da Privataria vai sair

  1. Artur, parabens pelo trabalho, divulguei esta materia no meu facebook. Ja falei com dois blogueiros que pedem apoio, para que divulguem sobre as perseguicoes aos ativistas digitais em seus estados. Vamos elaborar em conjunto parcerias, eles contam com apoio de todos nos. Obrigada. Abracos.

  2. José Osivan Barbosa de Lima

    O período do PSDB no governo foi cheio de privatização nociva ao Brasil. Caso se fizesse uma boa CPI seria interessante para a história e a ética nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s