Desinformação da Veja quer confundir leitores sobre #fimdoimpostosindical. Leia resposta do presidente da Central

O blogueiro tucano Reinaldo Azevedo diz que, assim como o PT teria acabado com a oposição, a CUT agora quer, ao propor o fim do imposto sindical, acabar com as outras centrais. Risível, o argumento ainda é sustentado por desconhecimento histórico e preconceitos. Leia minha resposta:

A CUT sempre defendeu um jornalismo sério e competente, em que uma coisa é a opinião do jornalista e outra é a tentativa de distorcer a informação para os leitores.

Respeito a opinião do jornalista, embora não concorde com ela, mas não posso aceitar é a desinformação – por desconhecimento ou ma-fé, ou ambas.

Seu comentário a respeito da Campanha da CUT por Liberdade e Autonomia Sindicais, pela ratificação da Convenção 87 da OIT e pela substituição do imposto sindical por uma contribuição aprovada em assembleia é no mínimo carregada de preconceito e desconhecimento histórico. Senão vejamos:

Leia o texto completo clicando aqui.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Desinformação da Veja quer confundir leitores sobre #fimdoimpostosindical. Leia resposta do presidente da Central

  1. Concordo com o fim do imposto sindical, embora reconheça que o movimento dos trabalhadores precisa ter as condições mínimas para lutar por sua categoria. Quanto ao fim das oposições isso aconteceu porque quando a oposição governou o Brasil, governou tão ruim que o povo brasileiro não quer mais o seu retorno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s